Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desfile de Carnaval das escolas

No dia 12 de Fevereiro foi o desfile de Carnaval das salas do 1º Ciclo, do Pré-escolar e da Creche de Sardoal. A actividade não é nossa, é certo, mas fica aqui o registo, são as crianças que nós recebemos nas actividades.
Vinham muito giros, cada sala com um tema diferente.

Pena foi o frio, vinham um bocadinho encolhidos, mas muito animados!











sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chapéus Loucos, dias 15 e 17 de Fevereiro

Nos próximos dias 15 e 17 de Fevereiro teremos actividades na Biblioteca.
Das 10h às 11.30 e das 15h às 16.30 vem saber mais sobre Chapéus Loucos.
Mas vamos precisar de uma coisa muito importante...imaginação!



No dia 16, dia de Carnaval, podes mostrar aquilo que fizeste no Pelourinho. Ouvi dizer que há surpresas nesse dia.